quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Depoimento do aluno Dirceu Neto, exemplo de superação e garra. Orgulho do .38!

"Sonho ou Realidade?

Ainda emocionado, meio chocado, só sei que sou um novo homem.


No dia 08.01.2013 completei o curso de Pistola 3 com 250 tiros no Clube .38. Dúvida, medo, tensão... que aos poucos foram transformando-se em certeza, coragem e êxtase.


Quem acompanhou um pouco da minha “história” sabe como foi minha recuperação e evolução, as dificuldades que tive (e tenho) e a superação que estou conquistando a cada dia.
Aprendo e treino com os melhores, no melhor lugar, com as melhores pessoas e isto é incrível.
É como em sonho tornando-se realidade com aquela sensação de que eu esperei a vida inteira por isso.


Neste curso pude superar muitas barreiras pessoais e tirar aquele “tapa-olho de cavalo” podendo enxergar que tudo é possível.


Suado, sujo, cansado, com dor. Absurdamente feliz, confiante e honrado.


Recebendo o apoio de todos, e principalmente das pessoas que me amam.


Minha esposa e meu amor Bruna, sempre ao meu lado e no meu peito. Meus amigos Teló e Gerson que torciam comigo a cada tiro. Meu professor Tony que tornou este sonho em realidade.
Enfim completei meu curso, e nunca estou sozinho.


Quero agradecer e muito a todos vocês que sempre acreditaram que eu conseguiria e que eu não desistiria. A equipe .38 (Carlos, Rafael, Thiago, Mônica, Gabriel) que sempre me apoia, ao meu professor por permitir minha presença, os amigos que me acompanharam pelo vidro, minha família e minha esposa por alimentarem sempre a minha busca por superação.


Eu fiz.
Eu consegui.
E ainda irei além. Muito obrigado.


Dirceu Neto"

*Na foto em dois momentos distintos, no coma que durou 15 dias e em recente reportagem para a RBS TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário